Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Narrador fala em “grande mico” do Grêmio ao comentar lesão de Ferreira

Narrador abriu o jogo sobre situação do atacante nos bastidores do Tricolor.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A grande polêmica envolvendo a lesão de Ferreira, que nesta semana realizou uma cirurgia de hérnia inguinal, vem gerando críticas e mais críticas ao Grêmio e seu departamento médico.

Todo imbróglio até a descoberta do real motivo das dores do atacante foi classificado como um “grande mico” por Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha.

+ Ferreira se manifesta na web após realizar cirurgia: “Logo estou de volta”

“O caso Ferreirinha acabou como um verdadeiro mico do Grêmio. Num primeiro momento foi tratada a lesão como muscular, de grau um. Pouco tempo depois veio o tratamento de lesão pubiana. Só na terça-feira foi descoberto o problema. O jogador tinha uma hérnia inguinal, o que justificava suas reclamações de dores constantes”, disse Pedro Ernesto em sua coluna no site GaúchaZH.

Ferreira passou pelo procedimento cirúrgico na última quarta-feira e seu retorno aos gramados está previsto em oito semanas pelo departamento médico do Grêmio.

Sem Ferreira, o tricolor volta a campo na próxima segunda, diante do Ituano, em São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola a partir das 20h.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários