Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Narrador pede que Grêmio devolva Campaz ao Tolima: “Felipão não gosta dele”

Meio-campista ficou de fora dos últimos jogos do Grêmio.

Reprodução

O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, sugere a devolução do meia Campaz ao Tolima (COL) para tentar diminuir o prejuízo daquele que foi o maior investimento da história do Grêmio.

Em sua coluna no site GáuchaZH, o comunicador argumenta que o técnico Luiz Felipe Scolari não gosta do jogador por conta de sua deficiência na marcação, algo fundamental pelo estilo de jogo proposto pelo treinador.

“Luiz Felipe Scolari não gosta dele. Nos bastidores, ouvi dizer que é porque ele não marca — o que, para o treinador do Grêmio, é condição fundamental para jogar”.

“A minha ideia é recuperar cerca de R$15 milhões, perder R$6 milhões, mas não perder o valor total pago por este jogador. O que se sabe é que o presidente do Tolima gosta muito do jogador, e o receberia ele de volta — lá, ele é escalado e tem chance de jogar. Ainda ganharia um bom dinheiro”, explicou Pedro Ernesto.

Campaz, de fato, ficou de fora dos últimos jogos do Grêmio. O clube argumenta que o jogador precisa de adaptação ao futebol brasileiro e também à língua portuguesa, tanto que um professor foi contratado para auxiliar nesta questão.

Nos últimos dias, o estafe de Campaz esteve em contato com a direção gremista para entender os motivos pelos quais o meia não estava jogando. A resposta foi a mesma dada à imprensa: precisa de adaptação.

Comentários