Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Nas redes sociais, Tardelli define chegada ao Grêmio: ‘Dia inesquecível’

Após toda a agitação entre a chegada, os exames e a apresentação oficial na quarta-feira, o atacante Diego Tardelli esperou esta quinta para fazer uma emocionada postagem nas suas redes sociais. Nela, ele resume como "inesquecível" a chegada ao Grêmio e o apoio recebido pelos torcedores.
[bn]50[/bn]
Cerca de 500 gremistas o aguardavam nos arredores do Aeroporto Salgado Filho. O jogador, que terá contrato de três anos, acenou aos fãs e vestiu camiseta e boné do clube.

"Que momento,mais uma dia que será inesquecível na minha vida! Gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Agradecer tbm minha esposa @lindavmartins pela paciência, pelas orações, noites em claros sem dormir. Quem está de fora não tem nem a noção do que acontece nesses momentos de indecisões e mudanças e quem sofre com tudo isso são nossas famílias, filhos e amigos que convivem com a gente no dia a dia", escreveu na postagem.

Veja a publicação na íntegra:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que momento,mais uma dia que será inesquecível na minha vida! Gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Agradecer tbm minha esposa @lindavmartins pela paciência, pelas orações, noites em claros sem dormir. Quem está de fora não tem nem a noção do que acontece nesses momentos de indecisões e mudanças e quem sofre com tudo isso são nossas famílias, filhos e amigos que convivem com a gente no dia a dia. Sigo feliz e com cabeça muito tranquila que fizemos a escolha certa. E desde já, obrigado torcida tricolor pelo carinho que foi me dado até o momento!! ????????????????


Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

[bn]51[/bn]
Diego Tardelli é o quinto reforço do Grêmio para esta temporada. Antes já tinham chegado o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, o meia Montoya e o centroavante Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael foi vendido ao FC Tokyo, do Japão.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários