Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Negociações com o Palmeiras travam e acordo com Diogo Barbosa fica ameaçado no Grêmio

Entrave entre clubes impediu anúncio nas últimas horas.

Diogo Barbosa, do Palmeiras — GazetaPress

As negociações entre Grêmio e Palmeiras não fecharam como o esperado e o anúncio da contratação de Diogo Barbosa não deve ocorrer mais nesta semana. Apesar do acordo contratual do tricolor com o lateral esquerdo estar costurado, o departamento de futebol está muito cauteloso sobre a transação. Segundo fontes consultadas pela reportagem, o problema é o modelo de pagamento.

O Palmeiras apresentou desde o início das tratativas uma postura rígida quanto a forma como aceitaria a liberação do defensor de 28 anos. Apesar da tentativa gremista de efetivar a contratação por empréstimo, os paulistas convenceram os gaúchos sobre levarem os termos da conversa para uma compra. O valor de 2 milhões de euros foi estipulado como meta, mas a forma como a quantia será paga ainda gera discordância.

Diogo Barbosa acertou com o Grêmio contrato até o final de 2023. O acerto foi confirmado pelo empresário do jogador, Edson Favarin, que acreditava em desfecho oficial ainda nesta semana. Contudo, as dificuldades deverão levar as confirmações para a próxima semana.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários