Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Nem aí? Sobis deixa banco de reservas antes do fim do clássico e irrita torcedores colorados

Rafael Sobis no clássico GreNal

Reprodução

A postura do atacante Rafael Sobis durante o Gre-Nal 422 chamou a atenção na Arena. Mesmo sem jogar, sendo apenas opção no banco de reservas, ele causou polêmica e precisou ser defendido pela direção de futebol do Inter depois da derrota de 2 a 0 pelo Brasileirão.

Relatos da imprensa presente dão conta de que ele deixou o banco de reservas ainda com a bola rolando para tomar banho no vestiário – retornando minutos após. Em seguida, foi o primeiro a sair em direção ao ônibus, cerca de 20 minutos após o término do jogo, caminhando tranquilamente para a saída do estádio.

No início da live do Gremistas.Net no Facebook, ele já é visto com roupa de “passeio” do clube depois da partida.

Ainda segundo jornalista da reportagem, Sobis apareceu sorridente brincando com o segurança gremista Fernandão no intervalo da partida, com o Grêmio vencendo parcialmente por 1×0. O executivo colorado Rodrigo Caetano defendeu o seu atleta:

“Com relação ao Sobis, não foram cinco minutos. Foi mais de meia hora até nos fecharmos a porta para fazermos a corrente final, que a gente faz seja com vitória ou derrota. Isso eu estou afirmando, é fato, não é suposição. Não tem nenhum jogador nosso satisfeito após não termos vencido as duas últimas partidas”, destacou Caetano.

Bicampeão da Libertadores pelo Inter, Rafael Sobis voltou ao clube em 2019 e tem sido reserva no atual comando de Zé Ricardo, com quem ainda não jogou. Veja a repercussão de alguns colorados:

Veja mais

Comentários