Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Neto reforça ligação com o Grêmio: “Sou o único do eixo Rio-SP que falo e torço”

Craque Neto torce por classificação do Grêmio sobre o Flamengo na Libertadores

Reprodução / TV

Em entrevista concedida à Rádio Pachola, o ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, fez rasgados elogios ao Grêmio e reforçou o seu vínculo afetivo com o clube gaúcho. Segundo ele, nenhum outro jornalista ou comentarista do eixo Rio-SP tem a mesma postura sobre o tricolor.

Eu sou o único jornalista daqui (eixo Rio-SP) que torço abertamente para o Grêmio. E falo mesmo, faço jogos e programas com a camisa do Grêmio. Não sei se sabem, mas sou do consulado do Grêmio. Já mandei todos os meus dados, e faço parte”, destacou.

Neto revelou ter um time de futebol com colegas de trabalho na Band e que a camisa usada sempre é a do Grêmio. Esta, vale destacar, não foi a primeira manifestação de carinho do apresentador ao Tricolor.

“Eu tenho um time de futebol aqui na Band que a gente joga há mais de 15 anos, e eu sempre joguei com a camisa do Grêmio. Nem com a do Corinthians eu jogo. Eu sou corintiano, mas amo o Grêmio”, concluiu.

Apresentador do “Os Donos da Bola“, da Band, Neto frequentemente elogia o Grêmio e ainda cutuca o rival Inter, ao vivo. Ele também é amigo pessoal do técnico Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários