Ir para o conteúdo principal

Neto solta o verbo pra cima de Douglas Costa após xingamento em rede social: “Você está de sacanagem?”

Apresentador não gostou da recente postura do atleta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Durante o programa Baita Amigos, do BandSports, o apresentador e ex-jogador Neto soltou o verbo pra cima do jogador gremista Douglas Costa, que causou polêmica ao receber terceiro amarelo contra o São Paulo, ficar suspenso contra o Corinthians e ainda esbravejar com palavrões contra os críticos no Twitter.

Sem meias palavras, Neto atacou até mesmo a carreira do camisa 10 gremista e perguntou se ele estaria de sacanagem:

“Douglas Costa, que nunca jogou absolutamente nada de protagonista, foi bom jogador. Ele volta para o Grêmio e no jogo mais importante do ano, ele toma terceiro cartão amarelo e aí xinga todo mundo. Você está de sacanagem, né?! Você está achando que nós somos idiotas? Eu vi o tanto que você é gremista. Ficar fora de um jogo desses está errado”, comentou – veja abaixo:

Mesmo suspenso, Douglas fez questão de pedir à direção para viajar a São Paulo e estará apoiando os colegas contra o Corinthians neste domingo:

“Partiu dele. Vontade dele. Quer estar junto do grupo, conversou conosco. Está integrado com o grupo, está feliz, queria jogar, tentamos de tudo, mas aconteceu. Vamos administrar. Vamos prepará-lo para o jogo contra o Atlético-MG que, se Deus quiser, será decisivo”, comentou o vice de futebol Denis Abrahão ao GZH.

Em caso de derrota neste domingo, o Grêmio jogará a Série B do ano que vem.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários