Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Neto visita o CT Luiz Carvalho, entrevista Renato e elogia o Grêmio: ‘Maior do Sul’

Irreverente e polêmico como sempre, Neto esteve recentemente no CT Luiz Carvalho conhecendo as instalações do Grêmio e, claro, produzindo uma interessante entrevista com o técnico Renato Portaluppi para o programa Baita Amigos, do BandSports.
[bn]50[/bn]
Antes da entrevista iniciar, o ex-jogador e atual apresentador da Bandeirantes fez muitos elogios ao tricolor e considerou o clube como o "maior do Rio Grande do Sul".

“Estamos aqui no Imortal. Que me desculpem os outros, mas esse é o maior do Sul. Eu não estou nem aí, não tenho papas na língua. Eu gosto do Grêmio mesmo. Desde 83… a história do Grêmio é maravilhosa. Até o hino do Grêmio, feito pelo Lupicínio, nenhum outro clube tem”, disse.

Neto, que é amigo de Renato desde os tempos de atleta, disse que sente orgulho ao ver o estilo de jogo do Grêmio, sempre ofensivo, tentando atacar e buscando o gol do adversário.

“Hoje em dia é raro ter um time legal pra ver jogar. O time do Grêmio tem ultrapassagem, tem virada de jogo, triangulação, joga ofensivo”, acrescentou.
[bn]51[/bn]
Veja a entrevista:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários