Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Nicolas quer Grêmio trabalhando “em silêncio” e diz que não está tudo errado no clube

Lateral segue confiando em evolução do time na Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mais uma vez titular do Grêmio na partida deste domingo empatada em 0x0 fora de casa com o Vila Nova, o lateral-esquerdo Nicolas, em entrevista pós-jogo, tentou ver o “copo meio cheio” da fase negativa gremista com quatro jogos seguidos sem vitórias na Série B. O canhoto entende que “não está tudo errado” e que o trabalho “em silêncio” ajudará o clube a reagir.

Nicolas falou sobre o futuro do Grêmio na Série B

“Infelizmente não conseguimos, mas também não perdemos o jogo. Tecnicamente, no primeiro tempo, erramos passes bestas ali. Tivemos chance de fazer e poderia ter sido outra história. É erguer a cabeça. Não podemos ficar tão abalados assim e esquecer o resto do ano pela frente. É concentrar mais, saber que estamos errando coisas que não podemos. Sabemos a grandeza do Grêmio. É o trabalho em silêncio que vai voltar a nos dar resultado”, disse, antes de acrescentar:

“Confio no nosso grupo, confio em mim, sei que errei coisas no primeiro tempo que não posso errar. O empate pra gente é ruim, porque queremos ficar no G-4 o quanto antes. Infelizmente as vitórias não estão acontecendo, mas, como eu disse, não adianta jogar a toalha e achar que está tudo errado. Temos errado algumas coisas, como nas finalizações no último terço do campo, mas é ter cabeça boa que as vitórias vão voltar”.

Em 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4, o Grêmio volta a jogar quinta-feira, 20h, fora, diante do Vasco da Gama.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários