Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No aniversário do Inter, Léo Chú marca golaço e Grêmio vence Gre-Nal do Gauchão

Gol da vitória saiu aos 42 minutos da segunda etapa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Internacional na noite deste sábado com um golaço de Léo Chú. O jogador marcou o gol no final da partida e não foi qualquer gol, foi um golaço.

Com a vitória, o Grêmio assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho com um jogo a menos que os demais times na competição.

Confira um resumo do clássico!

1º tempo

Em um clássico Gre-Nal, o jogo sempre promete lances fortes de disputa de espaço e muita luta das duas partes. No Gre-Nal 430, a partida começou assim!

Mesmo começando pior na primeira etapa, o tricolor conseguiu evoluir e chegar com perigo ao gol do Internacional com jogadas de Ferreira e Alisson.

Porém a grande chance do primeiro tempo ficou com o Internacional. O meia Praxedes recebeu na frente, passou pela marcação e finalizou cruzado. Brenno, bem posicionado, fez a defesa.

A primeira etapa terminou com o placar empatado em 0 a 0.

2º tempo

O Grêmio tentou ser mais propositivo no segundo tempo, tomando mais ações ofensivas e tentando levar perigo ao gol do Internacional.

Tentando ser mais ofensivo, Renato fez duas substituições aos 17 minutos, colocando Ricardinho e Darlan nas vagas de Pinares e Maicon.

O tricolor ainda teve uma grande jogada aos 33 minutos. Em boa jogada de Matheus Henrique, o volante encontrou Vanderson que mandou para a área e Ricardinho, de carrinho, mandou por cima.

A pressão tricolor continuou e, aos 37 minutos, o lateral Moisés tirou uma bola em cima da linha após grande jogada de Léo Chú. No lance, após bate e rebate a bola sobrou para Lucas Silva que finalizou dentro da área, Moisés salvou o Internacional.

Mas a vitória chegou e foi com emoção e com direito a golaço. Léo Chú recebeu de Léo Pereira aos 42 minutos do segundo tempo e bateu no ângulo, sem chances para Marcelo Lomba. Confira o golaço da partida!

Com a vitória, o tricolor garantiu a liderança do Campeonato Gaúcho e agora muda a chave, focando no jogo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, que acontece na quarta-feira, no Equador.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários