Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No meio e no ataque: os dois ex-gremistas que Tiago Nunes pode utilizar pelo Ceará contra o Grêmio

Manhã de domingo vai ser de reencontros na Arena do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em sua estreia no comando do Ceará, o ex-técnico gremista Tiago Nunes poderá lançar dois outros velhos conhecidos da torcida do Grêmio no time titular para o jogo do dia 12, domingo, 11h, na Arena, pelo Brasileirão: o meia Lima e o centroavante Jael.

Nunes chegou na última semana ao Vozão prometendo manter o legado deixado por Guto Ferreira e assim Lima é figura garantida na equipe, enquanto o centroavante Jael briga por uma vaga no ataque.

O último time de Guto, na derrota de 2×0 fora de casa para o América-MG, teve Richard, Fabinho, Messias, Luiz Otávio, Kelvyn; Fernando Sobral, William Oliveira, Vina; Rick, Lima, Cléber.

“Aquele grupo me acolheu muito bem. Mas o contexto coletivo hoje é outro. Felipão está lá fazendo o seu trabalho, com outras ideais, reforços, outras escalações. Ajuda pelo fato de conhecer a individualidade de cada um, mas também terei que estudar as mudanças feitas. É uma equipe que está pressionada para sair do Z4”, disse Nunes, na coletiva de apresentação, já projetando o jogo na Arena.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Ceará é o 9° colocado com 24 pontos, enquanto o Grêmio surge em 19° com 16.

Comentários