Ir para o conteúdo principal

No reencontro, Roger ressaltou ligação com o Grêmio: ‘Minha primeira oportunidade’

No fundo, Roger Machado pode até ter sentido um gostinho amargo mesmo após a vitória do seu Bahia, neste sábado, por 1×0, sobre o Grêmio. Antes do jogo, ele não escondeu o carinho e a ligação que mantém com o clube gaúcho.
50[/bn]
Roger, vale lembrar, foi o último treinador gremista antes da chegada de Renato Portaluppi em setembro de 2016. Ele também lembrou o seu período como jogador, quando o tricolor lhe abriu as portas para brilhar:

"A minha história ligada ao Grêmio começou aos 16 anos. Foram 12 anos como jogador e minha primeira oportunidade em um clube grande foi dada no Grêmio. Esses reencontros são muito comemorados, mas o momento em que me encontro me dá motivação de entrar em campo representando esse clube com a possibilidade de um triunfo a mais que nos dará condições de subir na tabela e confirmar o bom momento", destacou.
5
Foi apenas a segunda vez que Roger enfrentou o Grêmio desde que saiu do clube como treinador. No ano passado, já havia saído vencedor pelo Palmeiras, por 2×0, na Arena.

Voltar para o topo