Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No retorno dos titulares, Grêmio goleira o Pelotas na Arena pelo Gauchão

Ricardinho, Alisson, Diego Souza e Ferreira marcaram os gols do tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu na noite deste domingo a equipe do Pelotas, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Com o retorno de alguns titulares, o jogo se mostrou bastante complicado com a boa defesa do Pelotas no jogo.

A vitória tricolor teve início somente no segundo tempo de partida com uma chuva de gols na segunda etapa. Confira um resumo completo da partida.

1º tempo

Sem grandes emoções, o Grêmio tentou atacar o adversário mas esbarrou na boa defesa do Pelotas, que por sua vez apostava em jogadas de contra ataque para tentar marcar o gol.

A primeira etapa acumulou poucas chances para ambos os lados e terminou com o placar zerado.

2º tempo

A segunda etapa foi marcara por uma chuva de gols, que começou com Ricardinho, aos 21 minutos da etapa final. O jogador recebeu passe de Thaciano dentro da área e abriu o placar na Arena. Confira o gol!

Aos 25 minutos, foi a vez de Alisson receber um verdadeiro presente da defesa do Pelotas em lambança na saída de bola. O atacante teve tranquilidade para só finalizar no gol que estava sem goleiro. Confira o gol de Alisson!

Não poderia faltar o gol do artilheiro Diego Souza! De falta, o atacante deixou a sua marca aos 31 minutos da segunda etapa. Confira o lance do terceiro gol tricolor!

Ferreira fechou a conta do Grêmio aos 33 minutos do segundo tempo em bela jogada individual. Confira o golaço do tricolor!

A partida terminou com o 4 a 0 no placar e, com a vitória, o tricolor ficou na segunda posição na tabela de classificação. Agora o tricolor se prepara para enfrentar o São Luiz, quarta-feira, às 21h30.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários