Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

No Twitter, Bolzan celebra momento do Grêmio e até interage com torcedor

Presidente Romildo Bolzan do Grêmio dando entrevista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não muito ativo no Twitter, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr contrariou os seus próprios hábitos neste domingo ao se permitir até interagir com um torcedor. O “diálogo” ocorreu logo depois da vitória do Grêmio, na Arena, por 3 a 0 sobre o São Paulo.

O resultado válido pelo Brasileirão garantiu o clube na fase de grupos da Libertadores de 2020, algo que foi muito celebrado pelo dirigente:

“Alcançamos a nossa quinta classificação consecutiva para a Libertadores, com uma conquista e a disputa de semifinais. Isto referencia o futebol do Grêmio. Projetamos a próxima temporada com avaliações de processos e elenco para melhorar. Buscando um futebol forte e competitivo”, postou o dirigente antes de ser respondido pelo torcedor:

“Ano passado o discurso foi de que o elenco de 2019 seria o melhor dos últimos anos. Tomara que em 2020 a promessa feita na coletiva de hoje seja cumprida”, respondeu.

A tréplica de Bolzan foi a seguinte:

“O Grêmio é um time de ponta! Uma referência! Nem sempre somos o que mais acerta, por isso temos que sempre avaliar os processos”.

Confira:


Veja mais

Comentários