Ir para o conteúdo principal

No último jogo em Chapecó, Grêmio venceu e Luciano ganhou um carro popular de Renato

Treinador pagou promessa após dizer que daria um carro popular para quem marcasse um gol de bicicleta.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na última vez em que o Grêmio visitou a Chapecoense na Arena Condá, o atacante Luciano marcou um belo gol de bicicleta e foi presenteado pelo então técnico Renato Portaluppi com um carro popular.

Há praticamente 2 anos atrás, em 10 de novembro de 2019, o Grêmio venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco mais de 13 mil pessoas no estádio presenciaram o golaço marcado por Luciano, de bicicleta, logo aos 2 minutos de partida (relembre o lance mais abaixo).

A pintura rendeu a quantia de R$ 40 mil ao atacante, valor equivalente ao preço de um carro popular zero km na época. O presente foi uma promessa do técnico Renato Portaluppi, que se comprometeu, ainda em 2018, a dar um carro para o jogador que fizesse um gol de bicicleta numa partida oficial.

“Tá aqui o comprovante, o Luciano preferiu o dinheiro ao carro. Dei mais, porque tem carro popular por menos de R$ 40 mil. Ele não tinha o direito, mas tá aí, feito”, disse Renato em entrevista coletiva na época.

Golaço de bicicleta de Luciano contra a Chapecoense

O Grêmio volta a enfrentar a Chapecoense neste sábado, mas em momento oposto ao vivido em 2019. O Tricolor luta para deixar a zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para seguir na briga. A bola a partir das 19h na Arena Condá.

Você pode gostar

Comentários