Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Nome de lateral-esquerdo do Milan volta à pauta do Grêmio

Diversos fatores levam o Grêmio a buscar um novo lateral-esquerdo. Marcelo Oliveira, mais uma vez, vem sendo contestado pela torcida e reveza entre boas e más atuações. Bruno Cortez, o reserva, não passa a confiança necessária para a comissão técnica de Renato Portaluppi. Sendo assim, um velho nome, especulado ainda no início da temporada volta a ser pauta na direção gremista.

[bn]2[/bn]
Leonel Vangioni, argentino, 29 anos, do Milan é o nome sondado pela direção para ‘resolver’ o problema da lateral-esquerda. Ele foi especulado ainda no início da temporada, mas os valores foram considerados altos na ocasião. Foi então que Bruno Cortez chegou, indicado por Renato Portaluppi.

Não há negociações entre Grêmio em Vangioni, apenas uma busca de informações e valores por parte de diretoria gremista. O desenrolar desta possível negociação deve acontecer nos próximos dias.

[bn]1[/bn]
Vangioni, 29 anos, está em sua primeira temporada no Milan. Pelo clube italiano, foram 11 jogos disputados e todos como titular. Newell´s Old Boys e River Plate foram os outros 2 clubes por onde Vangioni passou.


Veja mais

Comentários