O Grêmio teve mais um dia intenso de informações e, claro, que para ficar por dentro de tudo, você vem até o site do Gremistas para acompanhar as últimas notícias do Grêmio. Confira os principais destaques desta quarta-feira!
- Estafe de Campaz questiona Grêmio pela não utilização do jogador nos últimos jogos;
- Douglas Costa diz que cobranças não o afetam e comenta melhor posição dentro de campo;
- Grêmio aguarda mudança e prevê Arena com público significativo no domingo.
Chegou a hora de ficar bem informado com as últimas do Tricolor!
Situação de Campaz
A não utilização de Campaz vem incomodando o jogador e também o seu staff. Segundo informações divulgadas nesta quarta, o representante do atleta teria entrado em contato com o Grêmio para entender o motivo do colombiano não ser utilizado por Felipão.
Entrevista de Douglas Costa
Em uma entrevista coletiva bastante sincera e com frases fortes, Douglas Costa não fugiu da cobrança sobre o momento do Grêmio e garantiu que vai assumir todas as cobranças feitas sobre ele.
Retorno da torcida
O Grêmio está otimista com o retorno do torcedor ao estádio e, por isso, projeta para o jogo de domingo aproximadamente 20 mil torcedores na Arena.