Ir para o conteúdo principal

Abrahão diz não saber se o Grêmio terá novo vice de futebol em seu lugar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Demitido do Grêmio assim como o seu diretor de futebol, Sergio Vazques, o agora ex-vice de futebol Denis Abrahão disse não saber se o clube botará alguma outra pessoa em seu lugar. À Rádio Gaúcha, Abrahão lembrou do perfil de Renato Portaluppi, que é o novo treinador do clube:

+ Felipão descobre volta de Renato ao Grêmio e reage direto da Arena da Baixada; assista

“O Renato tem uma característica parecida com a minha. Quando o Romildo me ligou lá atrás, eu perguntei se teria carta branca, ele respondeu que sim e eu fui. O Renato é parecido comigo. Ele tem o jeito de trabalhar dele, acredita no seu processo de gestão. Se vai ter um vice de futebol eu não sei”, disse.

Muitas das perguntas a respeito do futuro do Grêmio serão respondidas pelo presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva marcada para esta sexta-feira, 11h.

Dispensado, Dênis Abrahão promete ir a Arena para jogo do Grêmio nesta sexta

No mesmo dia, à noite, 21h30, o Grêmio recebe o Vila Nova em mais uma partida da Série B e Abrahão prometeu estar na Arena torcendo:

“O Roger deixou o Grêmio em terceiro lugar (é quarto, na verdade). Ano passado falavam que não íamos escapar porque nunca saímos do Z-4. Agora vamos subir porque nunca saímos do G-4. Amanhã (sexta-feira) vou para o estádio torcer. Vamos torcer pelo Grêmio, que é o clube que eu amo. Eu dei o meu melhor, saí de cabeça erguida, fiz amizades, isso para mim é maravilhoso”, finalizou.

Voltar para o topo