Ir para o conteúdo principal

Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad afasta três jogadores do elenco

O ambiente no vestiário do Libertad, time paraguaio que enfrenta o Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores, não é dos melhores. O clube afastou três atletas do elenco de jogadores na última semana.

Conforme Rubén Di Tore, vice-presidente do Libertad, Jorge Recalde, Ángel Lucena e Alan Benítez foram afastados por forçarem uma transferência e, consequentemente, suas respectivas saídas do clube. O dirigente também falou em “ingratidão” de ambos os jogadores.

"Aqui o problema não é futebol, é uma decisão tomada pela ingratidão a tudo que o clube deu a esses caras", disse Rubén Di Tore em entrevista ao site D10, do Paraguai.

Recalde, Lucena e Benítez estiveram em campo contra o Grêmio tanto no jogo de Porto Alegre quanto na vitória gremista em Assunção. Os três jogadores seguirão afastados até que encontrem um novo clube e definam seus futuros.

Grêmio e Libertad se enfrentam no próximo mês de julho, no dia 25, na Arena. O jogo da volta acontecerá no dia 1º de agosto, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Ambas as partidas acontecerão às 21h30, pelo horário de Brasília.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio