Ir para o conteúdo principal

Adversário do Grêmio, técnico tenta agredir árbitro em jogo da Série B; veja

Reprodução / Premiere

O duelo entre Vila Nova e CRB, na noite da última quinta-feira, válido pela 31ª rodada da Série B, acabou bastante mal para o técnico Alan Aal, apesar da vitória de sua equipe, que se distanciou da zona de rebaixamento.

+ Grêmio deve acompanhar de perto jogo do Londrina nesta sexta, pela Série B

Expulso, o treinador tentou dar um tapa na mão do árbitro Wagner Magalhães, proferindo diversos palavrões (veja o vídeo mais abaixo), segundo relatou o juiz em súmula divulgada na tarde desta sexta. Alan Aal pode ser punido.

“Após a aplicação do cartão vermelho, o mesmo tentou me agredir com um tapa na minha mão […] o técnico expulso teve que ser contido pelo jogador de sua equipe, mesmo contido o mesmo proferiu as seguintes palavras em minha direção “seu vagabundo”, relato que me senti ofendido pelas palavras proferidas”, disse o árbitro na súmula do jogo.

Adversário do Grêmio nesta Série B, o Vila Nova deu trabalho ao tricolor tanto no primeiro turno, quando segurou o empate em 0 a 0 em Goiânia, quanto no segundo, vendendo caro a derrota por 2 a 1, na Arena.

Agenda do Grêmio na Série B

O Grêmio volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 30 de setembro, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela 32ª rodada da competição.

Voltar para o topo