O atacante Everton está com o moral tão elevado que tem recebido elogios até mesmo dos adversários. O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, falou sobre as qualidades do gremista e "agradeceu" a ele o título da Copa América.
“Ele me deu uma Copa América, agradecido sempre pelo esforço dele. Foi um prazer jogar do lado dele", disse o lateral em entrevista a Conmebol
Filipe Luís, que por muitos anos se destacou na Europa, comparou Cebolinha a uma das principais estrelas do futebol mundial da atualidade: Eden Hazard, do Real Madrid.
"É um cara que tem muita força na hora de arrancar, dribla com muita facilidade, sabe sair do meio de dois. Talvez o cara que mais me lembra o Hazard jogando. O Hazard gosta de jogar mais de costas, porque ele gira em cima do adversário, o Everton joga mais de frente. Mas é um jogador perigosíssimo, um só não consegue defender, então vamos ter que fazer uma marcação especial para tentar parar", afirmou ao projetar o confronto.
Grêmio e Flamengo se encaram na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. A expectativa de público é superior a 50 mil torcedores. O primeiro duelo das semifinais da Libertadores promete ser quente, por isso todos os ingressos foram vendidos.