Ir para o conteúdo principal

Agora rival, Edílson diz que já passou informações do Grêmio

O destino quis que logo na abertura do Brasileirão, já neste sábado, Edílson reencontrasse o Grêmio. Titular gremista nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o lateral trocou Porto Alegre para jogar no Cruzeiro e, pensando no sábado, admitiu que já passou informações do ex-clube para a comissão técnica da Raposa.
[bn]50[/bn]
"Sem dúvida, passei algumas informações do Grêmio, que, de repente, podemos explorar na partida. O Mano Menezes também conhece muito bem a equipe do Grêmio", disse em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta.

Apesar de garantir que os gremistas "moram" no seu coração e demonstrar respeito ao Grêmio, o lateral garantiu que vai comemorar se caso vier a marcar um gol.

"Vou ser bem sincero, meu maior respeito pelo Grêmio foi pelas atitudes que tive como jogador aí, ganhando títulos e dando a vida no campo. Se eu fizer um gol, vou comemorar, sim, pois preciso ter respeito pelo Cruzeiro", confessou, antes de falar de uma brincadeira feita por Luan.
[bn]51[/bn]
"O Luan brincou que ia me dar uma caneta no jogo, rebati dizendo que ele poderia levar também. Dentro de campo, é uma coisa, mas, quando acabar, vou lá no vestiário do Grêmio".

Voltar para o topo