Ir para o conteúdo principal

Agora em rival do RS, Tcheco mantém carinho pelo Grêmio e se surpreende com torcida

Agora na condição de treinador, Tcheco está de volta ao Rio Grande do Sul para trabalhar em um adversário do Grêmio: o Caxias. Querido pela torcida gremista, o ex-jogador mantém o carinho pelo tricolor.

+ Grêmio mira 120 mil sócios e arrecadação milionária com novo plano de sócio-torcedor

“Eu até hoje me impressiono com o carinho da torcida do Grêmio comigo. Eu sempre falo para os meus atletas: Joguem pelo escudo no peito, que o nome atrás da camisa será lembrado. E no Grêmio foi isso, eu sempre me doei ao máximo pelo clube”, afirmou Tcheco em entrevista recente.

Tcheco foi convidado para trabalhar no Grêmio

O presidente Alberto Guerra, do Grêmio, convidou Tcheco para fazer parte de uma comissão permanente do Tricolor. O contato, no entanto, acabou sendo recusado pelo ex-jogador na oportunidade, que desejava comandar uma equipe como técnico principal.

“A reestruturação do Grêmio passa muito pelo Guerra. Como vocês sabem, ele me procurou para pensar em uma comissão técnica do clube, e tenho certeza que isso se estendeu a outros departamentos. A eleição dele fortaleceu o Grêmio em vários setores”, revelou Tcheco.

Como técnico, Tcheco ainda tem uma carreira curta, mas como jogador se destacou por alguns clubes, como Grêmio, Coritiba e Corinthians, no Brasil, além do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meia encerrou sua carreira profissional como jogador em 2012, defendendo o Coritiba.

Voltar para o topo