Al-Hilal define data para começar a ouvir ofertas por Michael, alvo do Grêmio

O futuro de Michael, sonho do Grêmio, pode estar mais próximo do futebol brasileiro. O Al-Hilal, que antes se mostrava irredutível em relação à liberação de jogadores, prometeu ao atacante que ouvirá ofertas por ele durante a janela de transferências do meio do ano. As informações são do site Goal Brasil.

+ Com Suárez, Grêmio ultrapassa Inter em número de sócios

O Grêmio e o Palmeiras já haviam tentado a contratação do jogador nos últimos meses, mas as propostas foram recusadas pelo Al-Hilal. Com a promessa de que o clube irá considerar ofertas por Michael, a tendência é que o atacante retorne ao futebol brasileiro em junho.

O interesse de clubes brasileiros em Michael não se restringe apenas ao Grêmio e ao Palmeiras. Pelo menos duas times, incluindo o Flamengo, estão interessados em contar com o atacante em seus elencos.

No entanto, o Al-Hilal prioriza uma negociação em definitivo por Michael, em vez de uma saída por empréstimo, modelo de negócio que o Grêmio pretende utilizar. Com isso, o Palmeiras, que já havia apresentado uma oferta de compra pelo atacante, sai na frente na disputa pelo jogador.

Com a promessa do Al-Hilal de ouvir ofertas por Michael, a disputa pelo jogador promete ser acirrada, e as próximas semanas prometem ser agitadas nos bastidores do futebol brasileiro.

Michael é um pedido de Renato ao Grêmio

Foi o técnico Renato Portaluppi quem solicitou a contratação de Michael à direção gremista. O treinador trabalhou com o atacante no Flamengo, em 2021, e juntos desenvolveram uma parceria de sucesso.

O Grêmio conta atualmente apenas com Ferreira para o lado esquerdo de ataque. O clube busca mais peças visando uma longa temporada no futebol brasileiro.

Sair da versão mobile