Ir para o conteúdo principal

Alberto Guerra lamenta vídeo vazado em que fala de Suárez

A tarde do Grêmio foi movimentada com a entrevista coletiva do presidente Alberto Guerra. O mandatário gremista falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube e, entre eles, sobre um vídeo vazado seu.

Veja também: Grêmio terá novo diretor de futebol? Alberto Guerra explica

Na oportunidade, em um evento para sócios do clube, Guerra afirmou no vídeo em questão que o caso de Suárez era grave e que o uruguaio poderia, inclusive, ter que fazer o uso de próteses por conta dos problemas que tem no joelho.

Em coletiva na tarde desta quinta-feira, Alberto Guerra lamentou o vazamento do vídeo que, segundo ele, não tinha autorização para ser divulgado e que foi descontextualizado no seu conteúdo. “Não posso dar voz e publicidade a um vídeo que eu não autorizei ser gravado, não autorizei a divulgação e que foi descontextualizado. Com relação a este vídeo, é o que eu tenho para falar”, declarou Guerra.

Alberto Guerra fala sobre situação de Suárez

Em conversa com a imprensa, o presidente gremista, Alberto Guerra, falou sobre a situação de Suárez que, segundo ele, tem fortes dores no joelho e, de certa forma, teria subestimado os jogos do calendário brasileiro, que acabam dificultando a recuperação da lesão do atleta.

“O Suárez segue treinando normalmente, mas tem uma dor forte no joelho e, de certa forma, subestimou o calendário do futebol brasileiro. A logística é muito forte, e ele acaba apanhando muito”, declarou o presidente.

Veja também: Alberto Guerra garante permanência de Suárez no Grêmio, mas revela equívoco do jogador

Por outro lado, Guerra afirmou que o atacante quer consultar com um médico de sua confiança, em Barcelona. A negociação entre Grêmio e Suárez, neste momento, é para encontrar a melhor data para que isso aconteça.

“Nossas conversas com ele são para achar uma data para que ele possa ir à Espanha sem prejudicar nosso desempenho. Ele consegue jogar, mas com muita dor. Provavelmente ele vai falar depois de tudo resolvido”, destacou.

Voltar para o topo