Ir para o conteúdo principal

Além de Geromel e Kannemann, Jael também renova com o Grêmio

A tarde desta quinta-feira foi bastante movimentada no Grêmio. Primeiro, a tão esperada notícia do desfecho de Renato Gaúcho, que renovou o seu contrato e segue no clube até dezembro de 2019.
50[/bn]
Em seguida, o site oficial do clube anunciou as renovações contratuais de Pedro Geromel, até 2021, e Walter Kannemann, até 2022 – Kannemann, aliás, vinha sendo alvo constante do assédio do futebol italiano.
5
Por mim, um outro jogador renovou com o Grêmio. Trata-se do centroavante Jael, que assinou um novo vínculo até o final da temporada de 2020 e também seguirá no clube.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio