Ir para o conteúdo principal

Alisson ‘aceita’ críticas ao gramado da Arena: ‘Se o Messi falou, quem sou eu?’

O grupo do Grêmio concorda que o gramado da Arena está prejudicado e precisa melhorar. Em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira, o meia-atacante Alisson reconheceu que o campo não está em suas melhores condições.
50[/bn]
Ele fez referência às críticas de Lionel Messi, que também reclamou quando a Argentina venceu o Catar na Copa América no estádio gremista:

"Se o Messi falou, quem é Alisson para falar? Tomara que contra o Bahia esteja melhor e que possamos fazer um grande jogo", falou o jogador do Grêmio, em referência ao duelo do dia 10 de julho, em casa, contra o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta semana, em entrevista à ESPN Brasil, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr admitiu a situação delicada e revelou que o clube está cobrando constantemente a empresa que administra o estádio.
5
"O Renato já há uns dois anos vem batendo nesse tecla. O gramado do Grêmio, chega nesta época do ano, ele dá problema. Teve ano que o gramado foi trocado três vezes. No ano passado, quando chovia demais, ficava impraticável. A água não drenava. Então, realmente, o gramado do Grêmio não corresponde à estrutura que é o estádio. Estamos em contato permanente com a Arena, não é o Grêmio o responsável por isso, e a gente cobra por uma situação melhor. É um problema sério, crônico, que chegou no limite do limite", colocou.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio