Ir para o conteúdo principal

Alisson reconhece grande vantagem sobre o Juventude: ‘Temos um pé na semifinal’

Com a vantagem de ter feito 6×0 fora de casa no jogo de ida, o Grêmio entrará em campo na próxima quinta-feira, contra o Juventude, na Arena, com extrema tranquilidade para carimbar a vaga à semifinal do Gauchão. Cotado para iniciar o duelo, o meia Alisson concedeu coletiva nesta terça e admitiu a comodidade no placar.
50[/bn]
"Estamos com um pé na semifinal. Sabemos a importância de manter o pé no chão. Aqueles que vão entrar em campo, com certeza, vão vestir a camisa com raça para que a gente conquiste mais uma vitória", disse.

Recuperado de uma lesão no joelho, que ocorreu logo na primeira partida da temporada, o jogador elogiou a força do elenco gremista e projetou mais "dores de cabeça" para o técnico Renato Gaúcho:

"Essa dor de cabeça para o Renato é boa. Para o nosso grupo é muito bom, isso mostra a nossa força. Todo mundo trabalhando e se respeitando. Todo mundo que está tendo oportunidade está aproveitando", destacou.
5
O duelo de volta contra os caxienses ocorre na quinta-feira, 21h. Se passar, o Grêmio aguarda São Luiz ou São José, que empataram em 0x0 na ida em Porto Alegre.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio