Ir para o conteúdo principal

Alvo do Grêmio, meia Nathan marca golaço e ajuda a eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil

Apontado como possível reforço do Grêmio nesta janela de transferências, Nathan, meia do Fluminense, marcou um belo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, na última terça-feira, em pleno Mineirão. Os cariocas eliminaram os mineiros das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Grêmio mira três nomes como “solução” para aliviar os cofres; entenda

O gol foi marcado já nos minutos finais da partida. Nathan partiu em direção a área com a bola dominada, driblou um defensor adversário e depois finalizou no canto do goleiro. Com a vitória, o Fluminense se garantiu na próxima fase da competição, pois já havia vencido em casa por 2 a 1.

Confira o gol de Nathan contra o Cruzeiro

Nathan no Grêmio?

Apesar do golaço diante do Cruzeiro, Nathan vinha sendo pouco utilizado pelo Fluminense. O jogador pertence ao Atlético-MG e está cotado pela direção do Grêmio como uma possibilidade para reforçar o setor de meio de campo da equipe, que necessita de uma peça com poder de criação.

Nathan, de 26 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e já foi apontado como umas das grandes promessas do futebol brasileiro, passando pelo Chelsea, da Inglaterra.

Voltar para o topo