Logo após a apresentação oficial pelo Grêmio, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira, o atacante Marinho publicou uma imagem no Instagram onde se dizia "feliz" e "motivado" pelo novo desafio. Quem prestou atenção nos comentários da foto observou inúmeras mensagens de apoio, mas uma delas, escrita pelo ex-atacante Amoroso, chamou a atenção dos gremistas.
50[/bn]
Ao desejar sorte a Marinho, o ex-jogador indicou que guarda mágoa do treinador de sua passagem pelo Grêmio. Em 2007, Amoroso foi contratado em abril para reforçar o time na Libertadores, mas não teve sequência com o técnico Mano Menezes, hoje no Cruzeiro.
"Boa sorte, irmão! Essa camisa entorta varal! Grande abraço e sucesso. Ainda bem que o seu treinador não é o mesmo da minha passagem", escreveu Amoroso, que atualmente é comentarista dos canais ESPN.
5
Amoroso sequer completou o seu contrato até o final da temporada de 2007 e foi dispensado antes do tempo, sem nunca ter sido titular pelo Grêmio. Dois anos antes, ele havia sido campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo.
O comentário: