Ir para o conteúdo principal

André diz que prioridade do Grêmio é ‘não tomar gol’ contra o Palmeiras

Ciente do saldo qualificado no regulamento da Libertadores, o Grêmio entende que "não levar gol" é decisivo no duelo desta terça-feira contra o Palmeiras, na Arena, pelas quartas de final do torneio. Esse foi o foco da coletiva concedida pelo centroavante André na véspera da partida.
50[/bn]
"Um bom resultado seria não tomar gol. Claro que a gente tem que fazer gol, mas o mais importante neste jogo vai ser não tomar, tem o gol qualificado, é diferente da Copa do Brasil. Temos que prestar muita atenção, se não tomarmos gol e ganhar de 1 a 0 é um grande resultado. Assim lá vão ter que sair, se fizermos um gol lá daí complica mais ainda. O mais importante é não tomar gol", destacou.

André também comentou o quanto o Palmeiras é um time "malandro", que sabe fazer cera e catimba:

"A gente teve uma pequena lição neste jogo agora. Quando estão na frente, toda hora cai jogador, vai esse rodízio, o Renato passou para a gente, time que sabe catimbar, fazer cera. Tem que estar focado e ligado, é uma competição que é internacional, a gente sabe que é um juiz de fora, que deixa correr, vai ser totalmente diferente se fosse com juiz brasileiro. A gente tem que estar na frente para eles não fazer catimba. Se a gente estiver na frente, a gente também é um time malandro, acostumado a decidir, aí é o nosso lado (risos). Tem que fazer eles irritarem um pouquinho também", comentou.
5
Com força máxima, o Grêmio deve enfrentar o Palmeiras com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton; André.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio