Ir para o conteúdo principal

André fala sobre goleada e chuva: ‘Foi pra lavar a alma’

O tempo ruim registrado na tarde de sábado em Porto Alegre trouxe uma chuva de gols do Grêmio na Arena. Com o time titular, o tricolor não tomou conhecimento do Botafogo e aplicou 4×0 em mais uma rodada do Brasileirão.
50[/bn]
André, mais uma vez, começou na reserva, mas entrou no decorrer do segundo tempo e também deixou o seu – através de uma bela cobrança de pênalti. Ele conversou com a reportagem do SporTV pós-jogo.

"É, essa foi uma vitória pra lavar a alma. Nós havíamos conversado antes que hoje tínhamos que vencer pra confirmar a boa semana depois da classificação de terça-feira", destacou, em referência à vitória sobre o Estudiantes na Libertadores.

O centroavante também elogiou a fase vivida por Jael, que foi o titular e marcou duas vezes contra os cariocas, uma delas de cavadinha cobrando pênalti.

"O Jael está em grande fase, tá jogando muito bem. Hoje até de cavadinha fez gol, merece muito. Só quem tem a ganhar é o Grêmio".
5
Momentaneamente, o Grêmio passa a ser o 4° colocado com 40 pontos e aguarda o desfecho da rodada. Na quinta-feira, o rival é o Santos fora de casa.

Voltar para o topo