Em entrevista coletiva concedida neste sábado, véspera do jogo contra o América-MG, o atacante André falou sobre a sua atual fase na equipe do Grêmio. Já são seis jogos e 469 minutos sem marcar gols, desde a vitória por 5×1 sobre o Santos, pelo Brasileirão, na Arena.
50[/bn]
Segundo o jogador, há um "incômodo" próprio muito grande por causa da atual seca. Ele promete seguir trabalhando forte para dar fim a isso.
"É tentar nesses dois jogos voltar a marcar e quebrar esse jejum que me incomoda muito", avaliou.
André também acredita que a parada para a Copa do Mundo, que ocorre a partir da quinta-feira que vem, será fundamental para ele se preparar melhor para a volta.
"Nesse calendário que a gente tem, às vezes a gente nem consegue treinar com o grupo todo. Essa parada da Copa vai ser essencial para isso, além de ser a minha pré-temporada", resumiu.
5
André foi contratado junto ao Sport Recife depois de uma longa e arrastada negociação, que teve idas e vindas e uma quase desistência do Grêmio. O acerto foi em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) em cinco vezes, além de uma entrada de 725 mil euros (cerca de R$ 3 milhões). As demais parcelas serão pagas até 2019.