Ir para o conteúdo principal

André lamenta retranca do Paraná: ‘Difícil até pra chutar’

Assim como já havia vivenciado nos últimos jogos, o Grêmio voltou a enfrentar uma pesada retranca. Neste domingo, fora de casa, o tricolor não conseguiu furar o bloqueio do Paraná e ficou no 0x0.
50[/bn]
Entrevistado após a partida, o centroavante André relembrou que "todos os jogos são assim", em referência também ao clássico Gre-Nal da última rodada. Segundo ele, foi difícil até para chutar em gol contra os paranaenses.

"Difícil até pra chutar. Meio campo todo embolado. O jogo era pelos lados mesmo. Todos os jogos são assim. A gente vai ter uma ou outra chance e vai ter que fazer", projetou.

Bressan, por outro lado, disse que conquistar um ponto fora de casa é sempre importante em um "campeonato tão largo" como o Brasileirão.

"Tivemos chances no segundo tempo, vários cruzamentos. Goleiro foi bem. Queríamos vencer, mas somar ponto fora de casa é importante também".
5
Depois do compromisso em Curitiba, o tricolor dá um tempo no Brasileirão e volta a se concentrar na Libertadores. Na quarta-feira, na Arena, o adversário é o Defensor na rodada final do Grupo 1.
 

Voltar para o topo