Ir para o conteúdo principal

Ângulo diferente mostra assistência de Besozzi para Suárez em vitória do Grêmio contra o Bahia

O argentino Lucas Besozzi fez uma grande jogada para servir Luis Suárez e o uruguaio teve calma para finalizar com tranquilidade para marcar o gol da vitória do Grêmio sobre o Bahia, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também: Difícil, mas… Grêmio não descarta permanência de Suárez e monitora passos do jogador

Na jogada, Besozzi chama a marcação do Bahia, dribla um marcador e serve Suárez, na medida para o uruguaio estufar as redes adversárias. Nas redes sociais, o Grêmio mostrou o lance de um outro ângulo, que mostra ainda mais os detalhes da grande jogada entre os gringos do ataque tricolor.

Veja o lance:

Vale ressaltar que na sua apresentação com a camisa do Grêmio, Lucas Besozzi falou sobre a vergonha que ainda tinha com Suárez, pelo fato de ter visto o jogador defender equipes como o Barcelona ao longo da sua carreira. Agora, a dupla parece entrosada.

“Eu fiquei com um pouco de vergonha quando vi o Suárez. É um jogador que sempre acompanhei pela TV… Vai ser um prazer estar ao lado dele”, disse o atacante argentino na sua primeira conversa com a Grêmio TV.

Suárez vive seus últimos momentos no Grêmio

O torcedor que esteve na Arena no último final de semana teve a oportunidade de ver Luis Suárez com a camisa do Grêmio novamente e, ao que tudo indica, o fim da passagem do jogador por Porto Alegre está se aproximando.

Veja também: Dupla rejeitada no Grêmio comemora volta por cima após título da Libertadores: “Olha nós aqui”

Após o jogo contra o Bahia, Renato Portaluppi garantiu que o atleta deve deixar o time no final do ano e afirmou que não quer iludir o torcedor gremista com a possibilidade de permanência do uruguaio para 2024.

“Falei antes do jogo que não adianta ficar iludindo o torcedor. Na minha opinião, ele não vai ficar. Acho que ele já tem um contrato lá fora. Nosso desejo é o desejo do torcedor, de que ele fique. Mas acho que só se acontecer um milagre. Não vou ficar iludindo o nosso torcedor”, destacou o comandante gremista.

Voltar para o topo