Ir para o conteúdo principal

Antes de duelo, Monagas não poupa elogios ao Grêmio e prega respeito

Logo em sua primeira participação em Libertadores, o Monagas terá como adversário o tradicionalíssimo e atual campeão Grêmio. Nesta quarta, as duas equipes se enfrentam na Arena, em Porto Alegre, a partir das 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos. E a equipe venezuelana tem tratado de pregar respeito ao time gaúcho.
[bn]50[/bn]
Essa foi a tônica da entrevista de Oswaldo Vivenes, gerente de futebol do clube, à Rádio Gre-Nal. Segundo o dirigente, o Monagas vai à Arena buscar "fazer um bom papel" e reconhece a força do Grêmio.

"O Monagas quer fazer um bom papel, mas enfrenta um dos maiores clubes e o atual campeão da América, que é o Grêmio", colocou. "Sabemos que é uma partida muito importante, então queremos nos sair da melhor forma possível".

Na rodada inicial, o time comandado por Jhonny Ferreira acabou perdendo em casa para o Cerro Porteño e largou mal na chave. Até por isso, uma briga pelo 3° lugar para ir à Sul-Americana já é trabalhada pelos venezuelanos.

"O Monagas quer somar o maior número de pontos, sabendo das dificuldades e respeitando a história dos adversários. A 3ª colocação no grupo nos garante na Sul-Americana", explicou Vivenes.
[bn]51[/bn]
Com apenas uma vitória no ano – em janeiro -, e com 11 jogos seguidos sem vitória, o Monagas tenta voltar a viver ares melhores nesta quarta contra o Grêmio, na Arena.

Voltar para o topo