Ir para o conteúdo principal

Antigo alvo do Grêmio, atacante argentino encaminha acerto com o Juventude

Divulgação/ColoColo

O Juventude está reforçando o elenco para a temporada de 2021 e, visando a disputa da série A do Campeonato Brasileiro o clube gaúcho caminha para anunciar a contratação de Nicolas Blandi, atacante argentino que atualmente defende o Colo Colo.

A informação foi dada inicialmente pela Rádio Caxias, de Caxias do Sul, que sinalizou o interesse do Juventude em contar com o jogador de 31 anos para a temporada.

Os moldes do negócio são de empréstimo até o final da temporada com o Juventude pagando parte dos salários do centroavante e o restante sendo pago ainda pelo Colo Colo, do Chile.

O Juventude já anunciou para a temporada os atacantes Edwin Mosquera, que pertence ao Independiente Medellín, da Colômbia e Fernando Pacheco, do Fluminense. Além dos atacantes o clube gaúcho trouxe o zagueiro Victor Ramos para reforçar o sistema defensivo.

Blandi se destacou com a camisa do San Lorenzo, onde foi campeão da América em 2014. Nos últimos anos o centroavante esteve na mira e muito próximo de assinar com o Grêmio e também com o Botafogo, mas pequenos entraves cancelaram os negócios.

Voltar para o topo