Anunciado oficialmente no Grêmio, Caio Henrique se despede do Fluminense: “Nosso 2019 foi inesquecível”

Depois de uma longa novela, que teve até ares de preocupação à torcida gremista, Caio Henrique foi, enfim, anunciado oficialmente pelo Grêmio nesta semana. Nas redes sociais, o lateral-esquerdo de 22 anos tratou de se despedir do seu ex-clube, o Fluminense.

“Hoje venho aqui para me despedir de um lugar no qual fui muito feliz. Gostaria muito de agradecer ao Fluminense por ter aberto as portas para mim e dizer que 2019 foi um ano inesquecível vestindo essa camisa. Levarei para sempre comigo todo o carinho do torcedor e as grandes amizades que construí dentro do clube. Jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários sempre me trataram com respeito e estarão sempre no meu coração. Não será possível seguirmos juntos em 2020 mas saio com a convicção de que sempre deixei tudo lá dentro. Foram dias de muito suor e dedicação. OBRIGADO FLU!”, escreveu.

Confira:

Depois de se destacar como um dos melhores da posição no Brasileirão de 2019, Caio não acertou a permanência no Flu e foi emprestado pelo Atlético de Madrid ao Grêmio até o final desse ano.

Sair da versão mobile