Ir para o conteúdo principal

Apoio da torcida faz Grêmio entrar sempre com a ‘faca nos dentes’, diz lateral

A torcida do Grêmio mais uma vez jogou junto do time e fez a diferença nos 5×0 sobre o Cerro Porteño, nesta terça-feira, em jogo que rendeu a liderança do Grupo 1 da Libertadores. Aproximadamente 45 mil fãs estiveram na Arena e viram de perto o show tricolor.
[bn]50[/bn]
Após o duelo, a reportagem conversou com o lateral-esquerdo Bruno Cortez, autor de uma assistência perfeita para o gol de cabeça de Ramiro ainda no primeiro tempo. O defensor rasgou elogios à postura dos torcedores – ouça:

“Com certeza (fico louco). A torcida do Grêmio é diferente. Quando a gente entra em campo e até antes, quando a gente chega no estádio, é aquela atmosfera e aquela energia contagiante. Isso faz com que a gente entre em campo com a faca nos dentes, com muita vontade de vencer. Temos que dar os parabéns à nossa torcida que mais uma vez lotou a Arena e apoiou a nossa equipe", destacou o jogador.

E os torcedores do Grêmio terão ainda mais três oportunidades em sequência para fazerem a Arena pulsar. Santos, no dia 6, Goiás, dia 9, e Inter, dia 12, serão os rivais em sequência na casa gremista. Apenas o duelo contra os goianos valerá pela Copa do Brasil, enquanto os outros dois pertencem ao Brasileirão.
[bn]51[/bn]
Veja um clipe com algumas músicas entoadas pela torcida nos 5×0 sobre o Cerro:

Voltar para o topo