Ir para o conteúdo principal

Após 4° título em 2 anos, Geromel faz definição do grupo do Grêmio

"É um grupo fenomenal". Foi dessa forma que o zagueiro Pedro Geromel resumiu o elenco do Grêmio nesta segunda-feira, ao canal SporTV, durante a premiação dos melhores do Gauchão. Ao lado do habitual parceiro Walter Kannemann, ele esteve na dupla de zaga da seleção do campeonato.
[bn]50[/bn]
O Gauchão de 2018, conquistado pelo Grêmio no último domingo, representou o quarto título em um período de menos de dois anos. Para Geromel, o bom ambiente do grupo é o grande diferencial.

“O segredo é nossa união, nosso grupo, o ambiente de trabalho que temos. Todo mundo vai ao seu limite, dá o melhor a cada dia. Esse grupo é fenomenal”, disse.

Na mesma linha, Geromel tratou de valorizar bastante a conquista do Gauchão, já que ela não ocorria ao Grêmio desde a temporada de 2010.

“Pelo peso que estávamos levando, eram oito anos que o Grêmio não conquistava, e um clube dessa grandeza não pode ter esse luxo”, finalizou.
[bn]51[/bn]
Cotado para a Copa do Mundo, Geromel seguirá ajudando o tricolor nos próximos desafios e o mais imediato é fora de casa contra o Cruzeiro, sábado, pela abertura do Brasileirão.

Voltar para o topo