Após 5° título, Renato faz promessa para os próximos campeonatos

A ordem no Grêmio é seguir buscando conquistas. Logo depois da goleada por 6×0 sobre o Avenida, na Arena, que representou o título da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Gaúcho deixou bem claro o seu desejo de seguir aumentando a lista de títulos – desde o seu retorno ao clube, em setembro de 2016, foram cinco.
50[/bn]
"No meu pensamento só ventilador bate no teto. O meu time vai continuar buscando títulos. Não sei se vamos conseguir, mas nós trabalhamos para isso. Já buscamos cinco títulos em dois anos e pouco. É um clube vencedor e um grupo maravilhoso, eu tenho o maior orgulho de trabalhar com eles. São profissionais que querem ganhar também. Eles já pegaram o gostinho de ganhar títulos, de dar volta olímpica, entrar na história do clube. Quem chega ao clube também incorpora esse pensamento. Pode ter certeza que esse grupo não vai se acomodar nunca, pelo menos enquanto eu estiver aqui", disse Renato.

Veja a íntegra da resposta:

Renato, assim como já havia feito durante a semana, valorizou bastante a disputa da Recopa Gaúcha. O Grêmio ganhou pela primeira vez a competição que já está inserida no calendário desde a temporada de 2014:

"Se está valendo taça, a gente corre atrás. Volta olímpica é volta olímpica. Se a gente não ganha (a Recopa Gaúcha), imagina as críticas que viriam. E eu falei isso para o grupo. Então, não tem que dar chance ao adversário".
5
Os gols da grandiosa goleada gremista por 6×0 sobre o Avenida foram marcados por Luan, duas vezes, Everton, duas vezes, Leonardo Gomes e Felipe Vizeu.

Sair da versão mobile