O Grêmio está novamente no mercado em busca de reforços. Desta vez, a procura é motivada pela coleção de baixas que o elenco vem tendo entre os zagueiros. Só para esta partida contra o Juventude, neste domingo, fora de casa, são três: Geromel e Paulo Miranda, lesionados, e Kannemann, na seleção da Argentina.
50[/bn]
"Em breve, deveremos trazer um zagueiro. Tanto o Michel, como outros jogadores, podem exercer a função de zagueiro em um jogo só. Rômulo e Leonardo Gomes também podem atuar como zagueiros. Léo Moura vem treinando bem. Vamos ver se o Renato vai escalar ele", disse o dirigente de futebol Alberto Guerra.
Contra o Juventude, assim como já ocorrera contra o Pelotas, o Grêmio terá improvisos em uma zaga totalmente canhota. Ao lado de Marcelo Oliveira, o habitual volante titular Michel será recuado para a defesa.
5
O outro zagueiro inscrito e que poderia auxiliar o tricolor neste momento é o jovem Rodrigues, mas ele está com o time de transição em uma série de amistosos pela Europa.











