Ir para o conteúdo principal

Após derrota em casa, Roger garante Bahia animado para o reencontro com o Grêmio

Rivais nas quartas da Copa do Brasil, Bahia e Grêmio tiveram resultados opostos nesta rodada do Brasileirão. Enquanto os baianos perderam em casa por 1×0 para o Santos, o tricolor gaúcho fez a sua parte e bateu o Vasco de virada, na Arena, por 2×1. Mas o tropeço não faz o técnico Roger Machado ficar pessimista para o reencontro da quarta-feira.
50[/bn]
Após empatarem em 1×1 na Arena, no duelo de ida, os dois times jogam por uma vitória simples para avançarem à fase de semifinal. A vantagem do Bahia será jogar em casa, conforme lembrou Roger:

"Psicológico e o emocional estão ótimos, em dia. Não é um tropeço, mesmo que em casa, que vai tirar o nosso ânimo e a confiança. É descansar. Se fizermos um jogo intenso como hoje, com intensidade, força, vibração, no nosso modelo de jogo, certeza que vai ser jogo muito bom na quarta. A vantagem que fizemos em Porto Alegre, empatando, é importante para a gente, mas não tem nada decidido. O Grêmio venceu hoje, vai vir decidido a tentar tirar essa pequena vantagem que construímos com o empate. Muito embora a equipe que vença passe. A motivação nossa é alta. Mas sabemos da dificuldade do jogo de quarta", destacou.

Assim como já havia feito em sua coletiva na Arena, o técnico não "desejou" a venda de Everton até quarta-feira:

"Quem tem que avaliar se é boa notícia (proposta por Everton) ou não é o torcedor e o treinador do Grêmio. Vou me preocupar com nossas questões. Temos muitas até quarta", acrescentou.
5
Pelo lado do Grêmio, quem projetou o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil foi o lateral-esquerdo Bruno Cortez:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio