Ir para o conteúdo principal

Após empate, Bruno Alves faz alerta no Grêmio para disputa do Campeonato Brasileiro

Um dos líderes do atual elenco do Grêmio, o zagueiro Bruno Alves mostrou insatisfação com o empate contra o Bragantino, por 3 a 3, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o defensor fez um alerta, não só sobre o jogo, mas sobre a competição em sí.

+ Renato perde paciência e cobra diretoria do Grêmio por reforços

De acordo com Bruno Alves, o grupo lamentou a oportunidade de conquistar uma vitória em casa. Conforme o zagueiro, o campo pesado pela chuva também dificultou o jogo do Imortal, principalmente na segunda etapa.

Não tem jogo fácil no Brasileirão. O campo ficou pesado e o jogo brigado a partir do segundo tempo. Lamentamos perder a oportunidade de somar mais dois pontos dentro de casa e temos que recuperar fora”, afirmou o jogador na saída do campo.

Outro jogador que lamentou o resultado foi o atacante Everton Galdino, que marcou o terceiro gol da partida, mas que não foi suficiente para garantir a vitória do Tricolor que, nos minutos finais, cedeu o empate.

“Bastante triste com o resultado, é lamentável. A Série A não tem jogo fácil, mas vale um ponto. Agora temos que buscar fora. Tivemos um segundo de desatenção e levamos um empate. Mas também valeu a entrega e a dedicação do grupo em tentar recuperar o placar”, revelou.

Renato faz cobrança “pelo bem” do Grêmio

Após o jogo, Renato se mostrou insatisfeito com as opções que tem no banco de reservas para a temporada. O treinador falou que, na janela do meio do ano, a diretoria vai escolher o que quer para o ano gremista e, se quiser títulos, terá que contratar.

“A gente sempre procura trabalhar a cabeça do jogador para que ele desempenhe o melhor futebol. Eu entendo o torcedor, mas o nosso grupo é esse. Temos vários problemas, vários jogadores no DM. Não gosto de ter os meias pelas beiradas, eles não têm a característica de correr atrás do adversário. Por isso precisamos de jogador de velocidade. Na janela, o Grêmio precisa decidir a sua vida e decidir o que quer para esse ano”, destacou o treinador.

Voltar para o topo