Ir para o conteúdo principal

Após pacotão de reforços, Guerra avisa que grupo do Grêmio ainda não está fechado

Mais reforços chegarão para o Grêmio. Pelo menos essa é a promessa do presidente recém eleito Alberto Guerra. Nesta semana, o clube anunciou a contratação de quatro jogadores para a próxima temporada – e muitos ainda estão para chegar.

+ Dirigente explica o quanto Kannemann se “esforçou” para ficar no Grêmio

Em entrevista coletiva na reapresentação do elenco de jogadores, na tarde desta quinta-feira, para o início da pré-temporada, Guerra afirmou que o grupo está longe de estar fechado – aliás, bem pelo contrário.

Acho que não está próximo de fechar o grupo, temos muito trabalho a fazer. Esbarramos numa questão financeira, e temos que acompanhar os treinamentos. Vai começar o Gauchão, vamos testar alguns”, disse o presidente.

Nesta semana, o Grêmio anunciou oficialmente as contratações de Bruno Uvini, zagueiro de 31 anos, Reinaldo, lateral-esquerdo de 33, Pepê, volante de 24, e Everton Galdino, meia de 25. O clube ainda tem negociações avançadas com o meia Cristaldo, de 26 anos, do Huracán, e Felipe Carballo, também de 26, do Nacional.

Alberto Guerra comenta saídas de jogadores do Grêmio

O presidente Alberto Guerra confirmou as movimentações do Grêmio no sentido de dispensas. Conforme o mandatário, muitos foram comunicados pelo clube e outros sequer devem se reapresentar.

“O Grêmio já fez algumas comunicações, alguns atletas já nem se apresentaram. Acho que o Grêmio foi o clube que mais se movimentou ultimamente, mas é natural que esperem até o fim do ano”.

Voltar para o topo