Ir para o conteúdo principal

Após período de avaliação, destaque do Inter-SM acerta transferência ao Grêmio

Divulgação

O Grêmio segue garimpando talentos para a base e está encaminhando a permanência de Gustavo Flores Barcelos. Destaque do Inter de Santa Maria, o atacante de 17 anos passou por período de avaliação nas dependências do tricolor e foi aprovado na análise do clube.

+ Grêmio hoje: Renato tem chances na seleção? Acesso encaminhado e goleada das gurias

Conforme apurado pela reportagem do Gremistas, o contrato do atleta com o time de Santa Maria – válido por apenas 3 meses de duração e ainda considerado como de formação – encerrou-se no último dia 15 de agosto. A expectativa é de que o jogador permaneça em Santa Maria, realizando trabalhos físicos, até o dia 25 de outubro, data que está marcada a reapresentação no Grêmio.

Além do tricolor, outras equipes do mercado interno chegaram a demonstrar interesse em Gustavo Barcelos. Os nomes dos clubes ainda são mantidos em sigilo, entretanto trata-se de dois times, de acordo com apuração.

Joia deve assinar contrato profissional com o Grêmio em breve

Após se apresentar ao Grêmio, a expectativa é de que os representantes do atleta iniciem as tratativas com os dirigentes da base gremista para alinharem a assinatura do contrato profissional com o clube, ultrapassando o vínculo de formação e firmando acordo definitivo, tendo em vista que há o interesse de outras equipes no atleta de 17 anos.

Voltar para o topo