Para explicar a queda para o Grêmio na Libertadores e dar mais explicações à torcida, o Palmeiras convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Nela, participaram o técnico Luiz Felipe Scolari, o gerente de futebol Cícero Souza e o diretor de futebol Alexandre Mattos, que chegou a dizer que o torneio continental estava "na mão".
50[/bn]
Mattos diz que viveu uma quarta-feira de "luto" por conta da eliminação do dia anterior e garantiu que via o Palmeiras com imensas chances de sair campeão da América:
“Havia um sonho real de todos aqui de buscar essa Libertadores. Acho que estava na mão, óbvio. Temos de aprender e evoluir. Ontem foi um dia de luto”, disparou.
No entanto, a direção alviverde garante que Felipão seguirá comandado o clube. O feito obtido no Brasileirão do ano passado, com o título com resultados invictos desde a sua chegada, ainda pesam a favor da continuidade:
5
“O Felipe é o nosso treinador, tem contrato conosco. Esses dias foram de muitas especulações. Não passou pela cabeça dele ou pela nossa fazer alguma troca. Vamos lembrar que ele é o campeão brasileiro, seis, sete, oito meses atrás. Invencibilidade, recorde atrás de recorde, então vamos prosseguir naquilo que entendemos ser o melhor para o Palmeiras”, acrescentou Mattos.
66[/bn]