Ir para o conteúdo principal

Após renovar com L. Moura, Grêmio planeja prolongar o vínculo com mais 3 jogadores

A diretoria gremista segue trabalhando com a manutenção do atual elenco para a temporada de 2018. A continuidade é uma característica do presidente Romildo Bolzan.

A renovação de contrato já aconteceu com Léo Moura — que ficará no clube até o fim de 2018 — e agora deve acontecer com Lucas Barrios e Bruno Cortez. Já existe um acordo entre os respectivos jogadores e diretoria, que, por sua vez, aguarda o fim da Libertadores para anunciar. 

O caso de Luan é mais complicado, contudo, o acordo deve acontecer em breve. O impasse para o acerto é a multa rescisória imposta pelo Grêmio (24 milhões de euros) e o que quer o empresário de Luan (20 milhões de euros), visando uma saída mais fácil de seu atleta para o futebol europeu.

Diferentemente, o zagueiro Bressan não deve ter seu vínculo renovado, apesar de ser "homem de confiança" de Renato. Seu contrato vai até dezembro de 2017.

 

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio