A série recente de quatro títulos em dois anos, e a constante briga pelas primeiras posições nos campeonatos, motivou Marinho a aceitar a proposta do Grêmio. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, ele valorizou e enalteceu a história tradicionalmente vencedora do seu novo clube.
50[/bn]
"É uma oportunidade imensa como falei logo na minha chegada. Não vim pra Porto Alegre para conhecer a cidade, já conheço. Eu vim ajudar o Grêmio para conquistar mais títulos. É um clube vencedor. Vim porque é um clube que ganha”, destacou.
Marinho, que vestiu a camisa 70, disse que está bem fisicamente. Sua última partida foi em maio e o último treinamento no sábado passado, quando já se preparava para viajar ao Brasil e acertar contrato com o Grêmio.
Ele também vibrou com o reencontro que terá com Renato Gaúcho, que foi seu treinador no Fluminense há 10 anos, durante a temporada de 2008.
"Renato dá confiança, me conhece bem. Sabe como eu jogo. Então, com Renato, eu acredito que posso desempenhar o futebol que todos conhecem. Só tenho a crescer", valorizou.
5
Veja como foi a apresentação: