Apresentador de TV chama jogador do Grêmio de “chinelinho” durante transmissão

Durante uma das edições do programa Os Donos da Bola-RS, desta semana, o apresentador Leonardo Meneghetti, da TV Bandeirantes, soltou o verbo para cima do atacante Ferreira. Ele não atua pelo Grêmio desde o final de março, quando teve lesão muscular na partida contra o Ypiranga, na Arena, pela volta da semi do Gauchão.

Veja também: Suárez deixa treino do Grêmio mais cedo após choque com zagueiro

Para Meneghetti, Ferreira é o exemplo de jogador “chinelinho”, que passa mais tempo no Departamento Médico do que dentro de campo:

“Sabe como a gente chama no meio do futebol o jogador que está sempre no Departamento Médico? É o chinelinho. E o Ferreira é o legítimo chinelinho. O exemplo do chinelinho. Mas tomara que agora ele deixe o chinelinho, bote a chuteira e vá trabalhar para honrar o aumento salarial que ele ganhou lá atrás”, disparou Meneghetti.

Renato falou recentemente de Ferreira

Em recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, Renato falou sobre a situação de Ferreira com a camisa gremista:

“O Ferreira está entregue ao Departamento Médico. A gente não sabe quando ele vai sair de lá. Lógico que a gente conta com ele, mas ele precisa sair de lá. E ele precisa dar a resposta pra gente. A gente vinha tratando ele, cuidando dele e tal, mas infelizmente voltou a sentir lesão. A gente tem jogadores técnicos, que tratam bem a bola, que eu gosto, mas precisamos de velocidade também”, ressaltou.

Veja também: Novo time de Messi quer Suárez, mas jogador do Grêmio coloca ponto final no assunto

Uma previsão mais otimista indica que ele estará disponível novamente entre o final de junho e o começo de julho.

Sair da versão mobile